.png)

O que um "CMO As A Service"
pode fazer por você?
Diferente de uma agência de marketing tradicional, um CMO (Chief Marketing Officer) As A Service atua como um membro estratégico do seu time, liderando e implementando iniciativas para impulsionar o crescimento. Agindo na falta de direcionamento estratégico sólido, problemas com ROI (Retorno de Investimento), dificuldade em escalar operações, dimensionamento, produtividade e limitação de canais de aquisição, lançamento de produtos e adaptação ao mercado.
Desenvolvimento e execução de estratégia de marketing
Posicionamento, segmentação, estudo de mercado, planejamento estratégico, budget, plano de negócios, projeções, indicadores e acompanhamento
Fortalecimento da presença digital
SEO, Blog, produção de conteúdo estratégico, Newsletter, E-mail Marketing, redes sociais, social selling, relações públicas e influência.
Mentoria e treinamento do time interno
Desenvolvimento da equipe para que a empresa ganhe autonomia ao longo do tempo. Treinamentos específicos, mentorias, benchmark e desenvolvimento de líderança.
Gestão de tráfego pago e aquisição de clientes
Criação, desenvolvimento de materiais e otimização de campanhas em Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e outros canais digitais e marketplaces.
Estratégias de retenção e fidelização de clientes
Automação de marketing, CRM, ABM interno, mapeamento, pesquisas, análises, programas de fidelidade, indicação, comunidades e experiências.
Expansão de canais e programas de parcerias
Análise de mercado potencial e canais, perfil de parceiros e oportunidades, programas de parcerias por indicação, revenda, expansão, serviços e colaboração.
Implementação de estratégias de crescimento | Growth
Testes A/B, otimização de funil de conversão, conteúdos interativos, colabs, experiências e experimentação para maximizar resultados.
Integração com vendas e alinhamento entre times
Processos, responsabilidades, padronização de entregáveis, alinhamento, comunicação e rituais de engajamento, metas e remuneração.
Tecnologia e automação de processos
Consultoria e implantação de CRM, ferramentas de marketing, integrações, automações de marketing, lead score, melhoria de performance, ritmo e operações
Tecnologias e ferramentas utilizadas


























Whatsapp | +55 11 957924754
São Paulo, SP, Brasil